[Ubuntu-BR] PaiNEL KDE

Xisberto xisberto em gmail.com
Segunda Março 2 12:22:55 UTC 2009

2009/3/1 Luana Freitas <lufreitas.llf em gmail.com>

> Oi pessoal ...
> Alguem que esteje usando o kde 4.1 sabe me dizer pq as aplicações quando
> ficam minimizadas não aparesem no painel?
> --

Eu usei e dei suporte ao KDE 3.5 aqui no trabalho por muito tempo. Tinha uma
funcionária que facilmente conseguia tirar do painel o applet que mostra as
janelas.

Diz uma coisa, as janelas não minimizadas aparecem? Ou nenhuma janela
aparece?

Se nenhuma janela aparece, clique com o botão direito em uma área livre
(vazia) do painel e adicione a lista de janelas, ou algo parecido. Não
ajudei antes porque não sei o nome.

Se as janelas não minimizadas aparecem, é alguma configuração do applet que
mostra as janelas. Clique com o botão direito nele (isso pode ser difícil) e
olhe as configurações dele.

--
Humberto Xis
http://xisberto.blogspot.com