[Ubuntu-BR] Erro no linux-rt

Givaldo de Cidra listas em givaldodecidra.mus.br
Segunda Março 2 09:49:48 UTC 2009

Evandro Begati escreveu:
> Kernel RT é realmente necessário?

Configurando apenas o time frequency, resolveu minhas necessidades de
baixa latência.
Fora isso, eu não sei até onde realmente vai minha necessidade de realtime.
Com o link que o André Cavalcante enviou irei estudar mais sobre o assunto.

> Só tenho problemas com delay de gravação de som no meu note, porque o som é
> da VIA, um lixo.
> Mas um pc com um som onboard melhor (realtek por ex) ou então até com uma
> com uma Creative Audigy, creio que não haverá problemas desse tipo. Não?

Eu uso uma placa de som externa (Fast Track - M-Audio USB), mesmo assim
sem o time frequency o rosegarden reclamava muito.

Agora está tudo OK.

Grato a todos os que ajudaram no thread.

Givaldo