[Ubuntu-BR] PaiNEL KDE

Milho milhoxp em yahoo.com.br
Segunda Março 2 08:50:51 UTC 2009

Olá Luana.
Sugiro procurar uma lista especificamente voltado para o KUbuntu, pois
como deve ter visto aqui qs ninguém usa KDE, XFCE, WM... É qs tudo
Gnome... Eu usei o KDE 4.1 apenas um pouco no Suse, mas ele mostrava
normalmente as apps...
O KDE.org tem uma lista, só q em inglês:
Vale a pena dar uma olhada lá :) E quem sabe jah ver como atualizar para
o 4.2, que é a versão tida como realmente estável.

May the force be with you, padawan :)

MilhoXP
I want a lightsaber!!!