[Ubuntu-BR] ot - Acessar NBA.com

Nilson Chagas nilson.chagas.silva em gmail.com
Segunda Março 2 03:18:25 UTC 2009

Diario de bordo 02/03/09

Como eu desconfiava, tinha algo estranho.

Fiz o seguinte, removi todos os complementos do firefox, e descobri queo
FlashBlock era o grande vilão.

Eu não havia desconfiado dele, pq não tinha aparecido aquele simbolo F, a
tela simplesmente não aparecia nada.

Depois de colocar o www.nba.com nas excessões, pronto tudo tá funcionando.

[]s
Nilson Chagas - Ubuntu User 25794