[Ubuntu-BR] Res: Res: Config do Audacity + Pulseaudio?

Silvio Clécio silvioprog em yahoo.com.br
Domingo Março 1 07:22:50 UTC 2009

Olá galera,

>Veja, não estou quebrando a thread

Eu falei isso e nem tenho certeza, pqrespondo pelo M. Firefoxe
uso minha conta Yahoo, clicoem "<- Responder" e mando bala,
galera, eu ainda não consegui entender o processo de não quebrar
as threads(a de não mudar o tópico já aprendi), mas, esta resposta
por exemplo, quebrou a seqüencia de thread?

Foi o próprio Yahoo quem deixou assim:
"Res: [Ubuntu-BR] Res:  Configdo Audacity+ Pulseaudio?" (sem
aspas é claro!).

Por favor, se ele (o Yahoo) quebrou, como devo proceder para essa
'gafe' não se repetir? (eu cheguei a pensar que o correto seria:
"Res: [Ubuntu-BR] Configdo Audacity+ Pulseaudio?"). Lembrem-se,
sou novato aqui na lista, e, adoro respeitar os brothersseguindo
as regras da lista ;)
________________________________
[]'s, Silvio Clécio
---
Linux User: #481900
Skype: silvioprog
ICQ: 432519902
E-mail, Y! Messenger: silvioprog em yahoo.com.br
Gmail, GTalk: silvioprog em gmail.com
Hotmail, MSN: silvioprog em hotmail.com
BlogSpot: http://silvioclecio.blogspot.com/
BlogSite: http://silvioprog.blogspot.com/