[Ubuntu-BR] ubuntu server dell com raid 1

Flávio Alexandre falexandre.reis.listas em gmail.com
Terça Junho 30 18:35:47 UTC 2009

Ei Gil
ele chegou de fábrica configurado errado, estava tudo com raid 0
Agora me gerou outra duvida...
ele cria duas partições fat no inicio do primeiro disco

fat16 98,7 mb primária
fat32 2,2 gb primaria

posso apagar, ou é aqui que ele guarda as configurações de raid ?

att

ubuntu user number # 24388