[Ubuntu-BR] Programa Flash

Alex Borges de Oliveira alex.borgesoliveira em gmail.com
Terça Junho 30 14:16:41 UTC 2009

Olá Jean,

Achei esse ai que é uma continuação do F4L que devido a problemas de
nome passo a se chamar qflash, pega ele nesse link e testa pra ver se
você gosta,
http://ufpr.dl.sourceforge.net/sourceforge/qflash/qflash-0.1-bin.tar.gz,
estou tentando ver se consigo aprender, para instalar eu fiz assim:
Descompacte numa pasta qualquer, e depois de um sudo
mkdir /usr/share/libming e depois rode o sudo ./install-sh
./qflash

Agora estou procurando alguma coisa de manual para ele, como não sou
muito bom em inglês vou ver se acho alguma coisa em português pra ver se
consigo fazer alguns flash nele.

Se achar alguma coisa melhor passa um email.

Att,
Alex Borges