[Ubuntu-BR] Programa Flash

pedroav em gmail.com pedroav em gmail.com
Segunda Junho 29 18:46:27 UTC 2009

Alex,

Estes dois softwares sao muito legais. eu não sou fã do Gimp entao
procurando alternativas achei estes dois. Eu usei o Fireworks ate achar
estes dois softwares. Eu tambem estou correndo atras de software para flash
no linux. O que achei ate agora foi um add-on em www.getdeb.net para fazer
gif no gimp.

se achar alguma solução para trabalhar com flash manda um email.

att

Pedro A. Viana