[Ubuntu-BR] Configurar compartilhamento de rede

Marcel Rodrigues dos Santos marcelrodriguess em gmail.com
Segunda Junho 29 14:16:21 UTC 2009

Acredito que seja o gateway. Na rede windows eu configo a gateway como
192.168.0.254, esse também é o mesmo endereço do DNS. Endereço que
corresponde ao IP do micro que tem o SUSE, outro endereço de IP  é
189.42.41.x

Coloquei esses mesmos endereços no Ubuntu e não funciona. Qual seria o
Gateway correto?

Quanto volto o acesso pelo Suse e mudo os IP do Ubuntu, colocando o
gateway 192.168.0.254 ele acessa a internet.

Como proceder?

OBrigado pelo auxilio.

Marcel