[Ubuntu-BR] Vesão 9.04 e Gmail

Nilson Chagas nilson.chagas.silva em gmail.com
Segunda Junho 29 13:34:08 UTC 2009

2009/6/29 Onilton Maciel <oniltonmaciel em gmail.com>:
> Peraí Nilson, e a todos mais.
>
> O que você tinha me passado é que havia um problema de lentidão relacionado
> ao gmail. Mas o que eu entendi é não era em relação velocidade da máquina
> mas sim em relação à velocidade de transferência (conexão) de rede e etc.
>
> Se em relação à desempenho das aplicações, e etc, diga aqui qual sua placa
> de vídeo, que talvez ela possa ser o problema.

Me surgiu a ideia, eu não lembro se antes de habilitar a conexão com a
TV, estava lento.

Eu sei que depois de conseguir conectar a TV, os recursos do compiz,
os efeito que eu tinha desapareceram.

Pois, pensei, será??? Estranho que so acontece com o gmail.

Minha placa é uma GeForce FX 5200

Vou desconfiar deste recurso da TV e de algumas extensões (vou
desabilitar tudo pra testar).

--
[]s
Nilson Chagas - Ubuntu User 25794