[Ubuntu-BR] Vesão 9.04 e Gmail

Salles salles.web em gmail.com
Segunda Junho 29 11:50:57 UTC 2009

Em Sáb, 2009-06-27 às 22:45 -0300, Nilson Chagas escreveu:
> Agora depois de uma atualização de quase 37Mb, ficou beeemmmmmmm melhor.
> Mesmo assim vou pensar séria mente e mudar de maquina, esta versão
> pesou no meu P4.

Nilson,
Só para saberes: Ontem instalei, atualizei on-line e rodei o 9.04 em um
P3 1600 com 512 de ram. Normal, embora sem efeitos porque a placa de
vídeo da máquina era onboard (não me lembro qual o chipset).
Só notei uma certa redução do desempenho quando abertas umas cinco abas
no Firefox, mas creio que isto foi devido ao consumo da ram.
Não creio que teu problema esta relacionado ao P4...

--
Salles (Nethell) Ubuntu User 24389