[Ubuntu-BR] amsn não conecta

Jorge Fernandes Junior jorgefjunior1969 em gmail.com
Sexta Junho 26 12:14:19 UTC 2009

Salles,
realmente tá estranho, acessei a página do msn e loguei normalmente, a conta
ta ativa, tanto que consigo entrar tanto com o emesene, quanto com o pidgin.

Renato,
valeu a dica, mas por enquanto não é o caso, já que ainda posso acessar
pelos dois programas acima. Mas valeu mesmo, quando eu precisar irei no
meebo.

Paz e Bem!
Jorge Fernandes JUNIOR
Curitiba - Pr