[Ubuntu-BR] Configuração do gerenciador de redes.

Paulo Henrique Colen paulo.colen em gmail.com
Quinta Junho 25 14:51:41 UTC 2009

Tenho esse modem só que com a operadora claro, e uso o ubuntu 9.04.
Qual erro que está acontecendo?

Paulo Henrique Colen
Linux Registered User #16291
Ubuntu User number # 16291