[Ubuntu-BR] Criar pendrive bootavel com usb-creator

Freire , Jocemar José freireoriginal em gmail.com
Quinta Junho 25 12:52:41 UTC 2009

Olha! algumas imagens .img e .iso não funcionaram corretamente com o
usb-creator comigo. Eu uso o usb-imagewriter, o ruim é que só grava .img.
Mas funciona bem. Outro comando é o dd if=imagex.xxx of=/dev/xxx

Att
Freire