[Ubuntu-BR] Criar pendrive bootavel com usb-creator

Salles salles.web em gmail.com
Quinta Junho 25 12:36:47 UTC 2009

Em Qua, 2009-06-24 às 21:03 -0300, João Olavo Baião de Vasconcelos
escreveu:
> Alguém tá conseguindo criar um pendrive bootável com o usb-creator (Sistema
> Já tentei diversas vezes, mas a bios simplesmente ignora o pendrive e boota
> pelo hd mesmo (está configurado corretamente na bios). Cosegui bootar com um
> outro pendrive com outra distribuição.

João, só para constar:

Criei um pendrive do BT4 (mais de 800Mb) com o unetbootin (acho que era
isso): tenho duas máquinas 64 quase idênticas em casa: Ele boota em uma
no entanto bypassa na outra.
Um outro pendrive com o puppy boota nas duas... vai entender :)

--
Salles (Nethell) Ubuntu User 24389