[Ubuntu-BR] [OFF-TOPIC] Segfault no Evolution

Salles salles.web em gmail.com
Quarta Junho 24 13:30:57 UTC 2009

Em Qua, 2009-06-24 às 08:29 -0400, Daniel Alves escreveu:
> Olas Salles e João, o meu Evolution tem 681M no total e eu nunca tive
> esse problema, o único encontrado até hj foi a lixeira que eu nao
> consigo esvaziar, mas erro de segmentação nunca tive...
> Segue abaixo o ls -hal da pasta .evolution/mail/local

Daniel,
Isso ocorreu comigo uma vez no 8.04, na época resolvi assim:
Com a caixa de entrada vazia, movi todos os arquivos da lixeira para
esta, alterei nas preferências para "esvaziar lixeiras ao sair todas as
vezes". (Se estiver marcada esta opção, desmarque e remarque.)
Reiniciei o evolution, exclui as mensagens que haviam sido movidas para
a caixa de entrada e fiz nova reinicialização do evolution.
Veja se funciona contigo.

* João, desmarcar a visualização dos mails teve algum resultado
positivo?

Salles (Nethell) Ubuntu User 24389