[Ubuntu-BR] Dependências APT-GET INSTALL.

Zandre Bran zandrebran em gmail.com
Quarta Junho 24 12:36:04 UTC 2009

2009/6/23 Kleber Carvalho <kleb.linux em gmail.com>
> Boa noite a todos.

     Ôlas Carvalho.

>  Hoje aqui na empresa encontrei muita dificuldade em configurar uns
> aplicativos faceis por causa de dependências. Todo apt-get install gera uma
> enorme lista de dependência[...]

    Eu prefiro usar o aptitude justamente por gostar mais de sua
interface "like dselect". Você pode desabilitar o uso dos pacotes
sugeridos e recomendados. Isto diminuirá enormemente a lista de
dependidos. Agora tenha consciência de que assim o comando para
resolução de dependências é seu. Outra sugestão é evitar os
meta-pacotes.

    Boa sorte.

> Kleber Carvalho.

- []s