[Ubuntu-BR] [OFF-TOPIC] Segfault no Evolution

Salles salles.web em gmail.com
Quarta Junho 24 11:39:57 UTC 2009

Em Ter, 2009-06-23 às 19:48 -0300, João Santana escreveu:
> Então, usando evolution -c contacts, por exemplo, eu consigo iniciar o
> Evolution nos Contatos, mas se tento passar para Correio, falha de
> segmentação.
> João Santana

João,
Experimente uma coisa: Ver - desmarque "visualizar mensagem" e tente
acessar as pastas do correio.
Hehehehe... isto funcionava no tempo em que usava o Outlouco e ele
travava por excesso de mensagens :)

Salles (Nethell)

--
Salles (Nethell) Ubuntu User 24389