[Ubuntu-BR] OpenOffice não Abre

Salles salles.web em gmail.com
Quarta Junho 24 11:33:42 UTC 2009

Em Ter, 2009-06-23 às 17:58 -0300, Gustavo{Ozzy} escreveu:
> Tanto na versão do Ubuntu 8 quanto na 9 (64 bits), o openoffice não
> abre. nenhum aplicativo dele. Aparece a tela inicial com a barra de
> carregamento, e pára na metade. Só nas versões 64.
> Na versão 32, sim. Roda perfeitamente.
> Isso ocorre no Ubuntu. No Kubuntu, tanto no 32 quanto no 64 bits, não há
> problema, sempre funcionou.
> Todos esses testes foram feitos no mesmo hardware.
> Falta algum pacote? Alguém já passou por isso? Como corrijo ?
> Já reinstalei o openoffice várias vezes, já instalei pacotes q fui
> encontrando no synaptic quando busco por 'openoffice'. Já apaguei o
> [...]

Gustavo,
Por que não utilizas a versão 32 bits, já que ela funciona sem
problemas?
Me desculpe a questão, não sei se há muita diferença funcional entre
elas. Eu mantenho duas máquinas 64 com Ubuntu e aplicativos 32 sem dores
de cabeça, até então não vi necessidade de altera-los.

--
Salles (Nethell) Ubuntu User 24389