[Ubuntu-BR] efeitos gráficos não funcionam

Salles salles.web em gmail.com
Quarta Junho 24 11:10:36 UTC 2009

Em Qua, 2009-06-24 às 02:00 -0300, Leonardo Bergamo escreveu:
> Obrigado pelo retorno, João.
> Mas a placa on board é intel, e tenho uma off board nvidia 6200

Verifique se a placa padrão do sistema é a nvidia e se o driver está
carregado.
Se não, habilite a instalação de drivers proprietários nos repositórios
do synaptic e instale o driver correspondente para a nvidia.
Após a placa estar ativa, o compiz funcionará perfeitamente.

--
Salles (Nethell) Ubuntu User 24389