[Ubuntu-BR] Saiu a versão 3.9.6 do HPLIP ou Fazendo HP LaserJet 1000 funcionar no Ubuntu 9.04

sidney tinoco sidaotinoco em gmail.com
Terça Junho 23 20:38:16 UTC 2009

Meu amigo tive problemas dos mais diversos (todos envolvendo esse lixo
hp1020), a cada versão do ubuntu (tenho uns 50 instalados numa rede de
85 computadores) resolve-se algumas coisas e novos problemas aparecem.
Estou um pouco mais aliviado com o a descoberta desse script HPLIP,
porem a unica coisa que ainda me incomoda foi o q relatei no outro
email, fora isso por equanto tudo na santa paz.

Linux User # 481138
Ubuntu User # 24977