[Ubuntu-BR] Transferencia de arquivos lenta no 9.04

Salles salles.web em gmail.com
Terça Junho 23 20:36:04 UTC 2009

Turma,

Minha transferência de arquivos pelo Nautilus para pendrives está
excessivamente lenta no 9.04.
Utilizando um mesmo pendrive no 8.04 a velocidade era de aproximados
1Mb/s e no 9.04 esta cai para média de 25kb/s, considerando-se um volume
idêntico de arquivos, cerca de 50Mb.
Pensei de tratar-se de algum problema no hard mas não, esta ocorrência é
só no 9.04.

A saber: Quando faço transferências pelo nautilus não deixo outros
aplicativos ativos e não utilizo quaisquer efeitos na minha máquina.

Se alguém tiver uma sugestão para descobrir o porque disto, agradeço.

Salles (Nethell) Ubuntu User 24389