[Ubuntu-BR] Saiu a versão 3.9.6 do HPLIP ou Fazendo HP LaserJet 1000 funcionar no Ubuntu 9.04

sidney tinoco sidaotinoco em gmail.com
Terça Junho 23 20:15:43 UTC 2009

Caro amigo uso este programa a pouco tempo e foi um grande axado, pois
ja estava arracando todos os cabelos por causa da famigerada hp1020,
muito bom mesmo.
Porem uma coisa ainda me incomoda, quanto a instalação, toda vez tenho
que baixar o meu script de firewall interno para poder funcionarm,
creio que algum problema referente a portas usadas pelo script em
questao, você saberia alguma coisa em relaçao a isto?
Grato se puder me ajudar

Linux User # 481138
Ubuntu User # 24977