[Ubuntu-BR] Reprodutor de música Rhythmbox não abre (Resolvido)

Hermeto José de Menezes Silva hermetomenezessilva em ig.com.br
Terça Junho 23 18:36:07 UTC 2009

Amigos, agradeço o apoio.
Resolvi desta maneira:
digitei "rhythmbox -d"  e após várias linhas apareceu a mensagem de
erro. Resolvi digitar "sudo rhythmbox -d" e após depuração já abriu o
programa.
Valeu as dicas.
Hermeto