[Ubuntu-BR] Reprodutor de música Rhythmbox não abre

Hermeto José de Menezes Silva hermetomenezessilva em ig.com.br
Terça Junho 23 14:00:15 UTC 2009

Adilson, já estou usando o 9.04 e atualizado até a 2h atrás pelo
gerenciador de atualização. Vou tentar baixar os .deb. Te agradeço até
agora.
Hermeto Silva