[Ubuntu-BR] Ubuntu 9.04 x rede wireles Realtek rtl 8187b

Onilton Maciel oniltonmaciel em gmail.com
Segunda Junho 22 18:47:19 UTC 2009

André dei uma olhada e a única modificação que *eu me lembro e acho* que fiz
para fazer a wireless dela funcionar foi colocar no

/etc/rc.local

a seguinte linha antes do exit 0

*iwconfig wlan0 rate 5.5M fixed*

Segundo ela, tem funcionado bem desde que eu instalei. heauheauhae