[Ubuntu-BR] Apagar arquivo, com nome e permissão errada

Rafael Bedendo rafael.bedendo em yahoo.com.br
Segunda Junho 22 18:45:30 UTC 2009

Eu tinha tentado assim também, quando ele autocompleta ele retira a
barra e colocando manual também dá erro...

Estou pensando em migrar os dados corretos de partição, apagar essa e
criar novamente.

Obrigado