[Ubuntu-BR] Ubuntu 9.04 x rede wireles Realtek rtl 8187b

Rafael Ferreira rferreira.suporte em gmail.com
Domingo Junho 21 12:13:54 UTC 2009

Onilton,

no meu caso acredito que não resolva, ainda aposto na falha ser do hardware
pelo fato de que no windows também tenho o mesmo problema.

Mas vou testar e te passo os resultados.

Obrigado!

*Rafael Ferreira* . NNOC