[Ubuntu-BR] Ubuntu 9.04 x rede wireles Realtek rtl 8187b

Andre Garcia andreedu em hotmail.com
Domingo Junho 21 05:40:22 UTC 2009

Onilton, acabei de aplicar o pacote *linux-backport-modules-jaunty*, pelo apt-get e quando bootei ele listou mais duas opções de entrada no GRUB

São elas:

Ubuntu 9.04, kernel 2.6.28.13-generic                         --- Novo pra mim

Ubuntu 9.04, kernel 2.6.28.13-generic (recovery mode)  --- Novo pra mim

Ubuntu 9.04, kernel 2.6.28.11-generic

Ubuntu 9.04, kernel 2.6.28.13-generic (recovery mode)

Ubuntu 9.04, memtext85*

Other operating systems:

Microsoft Windows XP Professional

Tem que fazer mais alguma configuração ? Continua a mesma coisa só navego próximo ao roteador...
Dei uma lida no post que você indicou e nele diz que o cara fez algumas atualizações ... e só depois funcionou ... só que ele não diz que atualizações são essas? Por este motivo que estou indagando se tem mais alguma configuração além de aplicar o pacote ?

Mesmo assim grato pela atenção.

André Garcia.