[Ubuntu-BR] Vesão 9.04 e Gmail

pedroav em gmail.com pedroav em gmail.com
Domingo Junho 21 03:04:06 UTC 2009

Nenhum problema. No momento estou usando Ubuntu 9.04 Desktop Edition c/
Firefox 3.0.11 e respondendo o email pelo Gmail com tema e ainda alguns
gadget adicionais que eu habilitei atraves do "labs".

A internet é que não ajuda por aqui, tenho apenas 150k mais mesmo assim tudo
abre sem demoras.

Pedro A. Viana