[Ubuntu-BR] tv digital ubuntu - ISDB-T

Marcio Novelli mnoveli em gmail.com
Sábado Junho 20 19:25:40 UTC 2009

andei procurando no kernel mas não achei o padrão ISDB-T brasileiro para tv
digital por isso que minha usb tv digital não reconheçe na usb do ubuntu
9.04 ja tentei recompilar o kernel 2.6.30 a última versão mas nada de
reconher o usb da minha tv dogotal . bem acho difícil reconheçer o padrão
digital pois linus o guri do kernel adm. até o momento não foi implantado o
padrão brasileiro dentro do kernel para tv digital voltado para o brasil
visto que os outros padrões via satélite e terrestre de outros países e
continentes ja contem o padrão digital para tv dentro do kernel.

por isso que quando coloco minha usb tv digital padrão isdb-t não acontece
nada no ubuntu mesmo dando o comando lsusb não aparece nada na usb plugada.

Espero que algum dia desses a tv digital brasileiro usb para pc desktop ou
laptop venha a funcionar no ubuntu ...  teho esperança
é isso

abraços
marcio