[Ubuntu-BR] Falta muito ainda

Sábado Junho 20 12:20:27 UTC 2009

E da-lhe Top-Posting. Mas como já começaram...

Veja: http://www.ubuntuhcl.org/
Em especial veja:
http://www.ubuntuhcl.org/browse/search+tv-cards?category=21

Se você adquire um produto para o qual o seu sistema operacional NÃO dá
suporte, você espera o que?
Eu conheço pelo meia dúzia de hardwares que o Windows não dá suporte e nem
tem interesse algum, mas o Linux tem suporte, porque se trata de hardware
específico para aplicações real-time, coisa que o Windows nunca será.

E terminando: Please don't feed the trolls

---
André Cavalcante
Porto Alegre, RS.
Ubuntu User number # 24370