[Ubuntu-BR] DOSBox e DOSEmu no 9.04

Onilton Maciel oniltonmaciel em gmail.com
Sexta Junho 19 21:42:49 UTC 2009

Fala Salles,

Eu tive um problema parecido com o DOSBox.

A solução:

Cria na tua home um arquivo .dosboxrc

*~/.dosboxrc*

Aí dentro dessa arquivo tu coloca

*[sdl]
usescancodes=false *

Daí salva e vê se funciona.

A título de informação, parece que esse problema já foi consertado na nova
versão do DOSBox, mas o ubuntu ainda não pegou a versão nova, acho que só no
karmic virá.