[Ubuntu-BR] Placa de vídeo

Moacir Petry moacir em negocianti.com
Sexta Junho 19 20:24:02 UTC 2009

E ae Pessoal, estou com o ubuntu 9.04 em um desktop e não consegui instalar
a placa de vídeo ainda, é da via tecnologies.

# lspci
> 01:00.0 VGA compatible controller: VIA Technologies, Inc. CN700/P4M800 Pro/P4M800 CE/VN800 [S3 UniChrome Pro] (rev 01)

Espero que alguém me passe os comandos ou como posso instalar pelo
Gerenciador de Pacotes

# vi /etc/X11/xorg.conf
> Section "Device"
>         Identifier      "Configured Video Device"
> EndSection
>
> Section "Monitor"
>         Identifier      "Configured Monitor"
> EndSection
>
> Section "Screen"
>         Identifier      "Default Screen"
>         Monitor         "Configured Monitor"
>         Device          "Configured Video Device"
> EndSection

Já andei procurando pela net mas não consigo achar como instalar
corretamente esta placa de vídeo, por favor se alguém puder me ajudar.

Aguardo resp.
Valeu

Moacir - moacir em negocianti.com<%3Ca%20href=%22mailto:moacir em negocianti.com%22%3E>
Negocianti - www.negocianti.com.br

<http://www.negocianti.com.br>

Chat Google Talk: Moacir Petry Y! messenger: moa_4 em yahoo.com.br MSN:
moacir_4 em hotmail.com
Contact Me [image: del.icio.us] <www.negocianti.com.br>