[Ubuntu-BR] Duas semanas sem solução.

Paulo Henrique Colen paulo.colen em gmail.com
Sexta Junho 19 12:39:14 UTC 2009

Concordo com vc Salles,
Para funcionar o meu eu segui a um tutorial, cujo usa o driver
usb_modeswitch
Só que, quando coloco o mini modem, ele tem a opção de pen drive também,
então primeiro ele é montado com pen driver, dentro do mesmo, tem pastas de
acordo com o S.O, e testei o driver que tem para Ubuntu e funcionou. So que
preferi usar o usb_modeswitch.

Paulo Henrique Colen
Linux Registered User #16291
Ubuntu User number # 16291