[Ubuntu-BR] Ubuntu 9.04 x Impressora HP LaserJet 1005

Carlos Alberto Alves drcaa em predialnet.com.br
Quinta Junho 18 23:30:05 UTC 2009

José Geraldo Gouvêa wrote:

> usar eu percebi que tinha de reiniciar a impresosra a cada trabalho de
> impressão. Depois de ficar três dias tentando resolver eu preferi trocar por
> uma SAMSUNG ML-2010 que funciona que é uma beleza com o driver SPLIX, padrão
> do Ubuntu.

Desinstale a impressora e faça uma tentativa com o driver hplip.
;-)
* Carlos Alberto Alves                       *
* mailto:drcaa em click21.com.br                *
* mailto:drcaa em predialnet.com.br             *