[Ubuntu-BR] OFF: horário no servidor de email

Danilo Magrini danilo.magrini em gmail.com
Quinta Junho 18 20:42:26 UTC 2009

2009/6/18 Flávio Barros <flaviobarros em gmail.com>

> Resolvi assim :
>
> # cp /usr/share/zoneinfo/America/Manaus /etc/localtime
>
> Depois só tive que ajustar a data com o comando date mesmo.

Não esqueça que só acertar com o comando "date" muda a data do SO, no
próximo boot a data continuará errada. Para evitar isso é importante mudar a
hora da BIOS também, se bem me lembro o comando é "clock -w" mas confirme
ok?

abraço