[Ubuntu-BR] Script Ubuntu Perfeito + Songbird

Alexandre Provencio alexandreprovencio em gmail.com
Quinta Junho 18 20:22:35 UTC 2009

2009/6/15 hamacker <sirhamacker em gmail.com>

> Olha, o script é apenas um amontoado de apt-get que apenas reune
> coisas. Apenas alivia a tensão de executar as coisas via synaptic ou
> ir até a linha de comando e faze-lo manualmente, não há operações
> críticas, evito inclusive dar saltos maiores no script se houver de
> correr algum risco para implanta-la. Por exemplo, da vez que cogitei
> em colocar o songbird no script, os comentários deixados no getdeb.net
> não foram favoráveis, embora possivel, evitei de fazê-lo. A sua
> mensagem agora me faz pensar que tomei a decisão certa na época.
>
> []'s e sucesso.

Oi hamacker,
como usuário assíduo do Songbird, sou suspeito pra falar que é uma ótima
idéia a incorporação deste software ao seu script.

Caso tenha interesse, aparentemente o problema não tem a ver com nenhuma
biblioteca gtreamer, sendo que deixei a listagem "aptitude search
~igstreamer" de um ubuntu live idêntica ao ubuntu com o script aplicado
sendo que a live continua funcionando qualquer uma das versões do songbird
que eu citei. Ah sim, e o mesmo se aplica a versão 1.2 que acabou de sair do
forno.

[ ]'s!