[Ubuntu-BR] Ubuntu 9.04 x rede wireles Realtek rtl 8187b

Andre Garcia andreedu em hotmail.com
Quinta Junho 18 18:39:28 UTC 2009

Rafael, nesse notebook tenho dual boot (ubuntu + winxp) ... e quando tá feia no ubuntu, vou pra o winxp e a coisa funciona numa boa.  Acho que não seja problema de hardware.  Quando estou pelo ubuntu próximo ao roteador a conexão é mantida numa boa.

Valeu pelo apoio.

Att,
André Garcia.