[Ubuntu-BR] OFF - Topic Aspire One funciona bem com UBUNTU

Marcos Dionísio Ribeiro do Nascimento marcos em virtual.ufc.br
Quinta Junho 18 12:12:08 UTC 2009

Olá.
Muito obrigado a todos, ler na internet é bom, mas o depoimento de vocês que
já utilizaram é bem melhor.

Realmente me decidi vou comprar mesmo o Aspire One.
Atenciosamente
Marcos Dionísio Ribeiro do Nascimento
Universidade FederaI do Ceará
Instituto UFC-Virtual - Escola de Gestores
http://moodle.mec.gov.br
(85) 8816-5337