[Ubuntu-BR] Ubuntu 9.04 x Impressora HP LaserJet 1005

Wilson Bento Picaz Bom wilson_bom em yahoo.com.br
Quinta Junho 18 11:06:01 UTC 2009

Olá pessoal,

Acho que ninguem teve problemas com esta impressora ( HP LaserJet 1005 )
no Ubuntu 9.04.

Resolvi desta forma:

Baixei o arquivo "hplip-3.9.4b.run" de
"http://hplipopensource.com/hplip-web/downloads.html".

cd diretorio ( onde baixei )

sh hplip-3.9.4b.run

depois disso, basta executar "hp-setup" e correr para o abraço.

Wilson Bom

--
Wilson Bom
Serprodata Informática Ltda  | Ubuntu Jaunty Jackalope 9.04