[Ubuntu-BR] Ubuntu 9.04 x Impressora HP LaserJet 1005

José Geraldo Gouvêa jggouvea em gmail.com
Quarta Junho 17 21:23:45 UTC 2009

2009/6/17 Wilson Bento Picaz Bom <wilson_bom em yahoo.com.br>

> Olá pessoal,
>
> Gostaria de saber, se alguém já instalou a impressora HP LaserJet P1005
> no Ubuntu 9.04 ?
> Inicialmente, eu a pluguei na USB e o Ubuntu 9.04 já a reconheceu e
> instalou, porém, não imprimiu nada,
> nem mesmo a página de teste.
>
> Por favor, se alguem se familiarizar com este problema, uma dica será
> muito bem vinda.
>
> Desde já, agradecido.
>
> Wilson Bom
>
> Eu cheguei a ter uma impressora destas plugada lá em casa, mas na hora de
usar eu percebi que tinha de reiniciar a impresosra a cada trabalho de
impressão. Depois de ficar três dias tentando resolver eu preferi trocar por
uma SAMSUNG ML-2010 que funciona que é uma beleza com o driver SPLIX, padrão
do Ubuntu.