[Ubuntu-BR] Icone do monitor de rede no 9.04

Danilo Magrini danilo.magrini em gmail.com
Quarta Junho 17 21:21:45 UTC 2009

2009/6/17 Salles <salles.web em gmail.com>

> Pessoal,
>
> Isto já foi comentado na lista, mas sinceramente não encontrei os posts
> referentes a este assunto.
> No meu 9.04 não está disponível o "monitor de rede" (internet) para ser
> adicionado à barra, sòmente o da rede interna.
> Como posso adiciona-lo?

E ae Salles, blz? Cara eu nunca usei isso que ta falando. Tentei fazer uma
busca da forma como entendi, veja se é isso que está procurando:
http://www.ubuntugeek.com/netspeed-traffic-monitor-applet-for-gnome.html