[Ubuntu-BR] 9.04 não reconhece mouse do Notebook Amazon PC

Danilo Magrini danilo.magrini em gmail.com
Quarta Junho 17 19:30:16 UTC 2009

2009/6/17 Ksatrya_Linux <govabuntu em gmail.com>

> Entendi agora, obrigado pelo seu retorno. Pois é, não li nada a respeito
> deste notebook e o ubuntu 9.04 mas eu tentei em várias instalações instalar
> essa nova versão mas o mouse nada. uma coisa, o botão direito funciona.

Então eu sugiro que reformule seu post colocando que nao fez nenhuma busca
na internet e quais os procedimentos que ja tentou realizar para a correcao
do problema, talvez modelo e marca do touchpad, se com um mouse externo
funciona etc.... enfim o maior numero de informacoes possiveis.