[Ubuntu-BR] Problemas na compilação de arquivo .tex - Kile

Dalton Cézane daltoncezane em gmail.com
Quarta Junho 17 17:08:07 UTC 2009

Pessoal, estou compilando um texto aqui no kile e estou recebendo alguns
erros, fazendo com que o arquivo .pdf gerado esteja cheio de erros de
codificação de caracteres e alguns de formatação. Alguém pode me ajudar?
Alguns dos erros são os seguintes:
[PDFLaTeX] finished with exit status 1
blank-wdcopin-template.tex:30: Font shape `OMS/ptm/bx/n' undefined(Font)
using `OMS/ptm/m/n' instead on input line 30. Font shape `OMS/ptm/bx/n'
undefined(Font) using `OMS/ptm/m/n' instead
blank-wdcopin-template.tex:30:Overfull \hbox (64.39165pt too wide) in
paragraph
blank-wdcopin-template.tex:38:Missing $ inserted. ...s Sem Fio, uma das
principais preocupaçõ
blank-wdcopin-template.tex:38: Command \~ invalid in math mode on input line
38.
blank-wdcopin-template.tex:38:Please use \mathaccent for accents in math
mode. ...io, uma das principais preocupações est�
blank-wdcopin-template.tex:38:You can't use `\spacefactor' in math mode.
...io, uma das principais preocupações est�
blank-wdcopin-template.tex:38: Command \textexclamdown invalid in math mode
on input line 38.
blank-wdcopin-template.tex:39: Command \~ invalid in math mode on input line
39.
blank-wdcopin-template.tex:39:Please use \mathaccent for accents in math
mode. relacionada com a carga das baterias dos n�
blank-wdcopin-template.tex:39:You can't use `\spacefactor' in math mode.
[...]
mode. ...a carga das baterias dos nós sensores, j�.........

Agradeço desde já qualquer ajuda!

[ ]