[Ubuntu-BR] Usuário perdeu sudo

Flávio Raphael Barcellos flavio.raphael.barcellos em gmail.com
Quarta Junho 17 16:54:26 UTC 2009

Não notei que a lista não aceita anexos.

Mas o arquivo é o /etc/group mesmo.

No arquivo de configuração do SUDO tem uma entrada informando que todos os
usuários que estão no grupo "admin" poderão usar o comando SUDO.

Vou enviar o arquivo da minha instalação do Ubunto diretamente para o
Petter.