[Ubuntu-BR] ubuntu 9.04 não reconhece camera nem mp4

Lucas Salies Brum sistematico em gmail.com
Quarta Junho 17 14:47:19 UTC 2009

Não Danilo, não sei o que é OFF-TOPIC, me ensina?
Já que você é tão genial, porque ainda usa Ubuntu ao invés de OpenBSD? Ou
outra distro mais robusta?

Perdeu uma ótima oportunidade de ficar calado.
Quando tu entrava na Internet através do Explorer eu já estava estudando
Linux e C.