[Ubuntu-BR] ubuntu 9.04 não reconhece camera nem mp4

Danilo Magrini danilo.magrini em gmail.com
Quarta Junho 17 13:19:05 UTC 2009

2009/6/17 Lucas Salies Brum <sistematico em gmail.com>

> Quem abriu o tópico não foi você, a minha primeira resposta foi para o
> Hugo.
> Se tem algum intrometido aqui, é você.

Ah bom, achei que sua primeira resposta fosse para mim... me desculpe a
confusão. É normal esse tipo de confusão com posts de pessoas que não sabem
responder em uma lista de discussão. Esse tipo de pessoa geralmente responde
um tópico após vários posts sobre o assunto de diferentes pessoas e não
colocam qualquer referência sobre o que e para quem estão falando. De
qualquer maneira isso já virou OFF-TOPIC... como não sabe nem postar em uma
lista tampouco saberá o que é off-topic, mas um buscador pode ajudar você.
Até mais.