[Ubuntu-BR] screenlets e sidebar

Hugo Leandro leandro.alcapone em gmail.com
Terça Junho 16 15:49:25 UTC 2009

Olá pessoal, eu instalei o screenlets e está funcionando de boa. Mas eu não
sei o que aconteceu, antes ao usar o sidebar quando eu colocava um
screenlets ele se organizava sozinho dentro do sidebar, ou seja, o tamanho e
a posição, mas eu não sei o que fiz, que agora quando eu escolho um
screenlets e jogo dentro do sidebar ele não configura mais, eu tenho que
ficar diminuindo na mão. Alguém sabe como jogar dentro do sidebar os
screenlets para eles se auto ajustarem? obrigado