[Ubuntu-BR] [Off-Topic] Desempregado

Paulo Mokus ubuntu em datahelp.com.br
Terça Junho 16 12:02:41 UTC 2009

Vergonha ficar desempregrado?? Fala sério
Cesar, quando fiquei desempregado , coloquei meu cv na catho e funcionou no
1 dia, espero que tenha a mesma sorte

abraços.
PM

----- Original Message -----
From: "CESAR AUGUSTO" <cete56 em hotmail.com>
To: <ubuntu-br em lists.ubuntu.com>
Sent: Tuesday, June 16, 2009 1:51 AM
Subject: [Ubuntu-BR] [Off-Topic] Desempregado

Pessoal, me perdoem o email que estou enviando, mas um emprego não é
vergonha a ninguem.

Fiquei desempregado na data de ontem, segunda-feira, então gostaria de pedir
que se alguém possuir uma empresa, e/ou conhecer alguma que esteja
precisando de mão de obra, de uma pessoa para trabalhar, na região de sp
capital, do abcd, e/ou outra região que necessite, que me avise se eu puder
enviar meu curriculum.

Me desculpem o incomodo, e fico no aguardo,
Muito Obrigado.

Cesar